ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coluna "Destaque Piancó" do JP deste Sábado, 21


POLITICA
Os candidatos a prefeito e a vereador na região começaram a percorrer ruas, bairros e a zona rural dos municípios. Eles informaram que as andanças se tornam cansativas. No entanto, é necessária para mostrar ao eleitor as propostas políticas.
CARREATAS
As coligações políticas de algumas cidades já decidiram que devem realizar carreatas apenas nos dias de comício. Dessa forma pretendem evitar gastos e possíveis conflitos entre os eleitores mais exaltados. A decisão agradou aos partidários e políticos.
COMÍCIOS
Os primeiros comícios realizados no Vale acontecerem na cidade de Catingueira. As duas coligações partidárias realizaram suas festas cívicas. Os dois comícios aconteceram em clima de festa. A coordenação de ambos os partidos não registrou nenhum incidente.
SANTANA DOS GARROTES
O município vive sua tradicional festa da padroeira Senhora Santana. A festa costuma atrair milhares de pessoas às ruas da cidade. O prefeito José Alencar se mostra bastante satisfeito com a realização e o sucesso da festa realizada em praça pública.
SANTANA DOS GARROTES II
Na noite de hoje o evento será animado pelas bandas Calango Aceso e Cavalo de Pau e a organização da festa espera receber um público recorde. As duas atrações musicais estão sendo esperadas pelo público da região que prometem lotar a cidade.
SANTANA DOS GARROTES III
O evento é realizado através da prefeitura que disponibilizou toda a infra estrutura. Segundo Vandeco de Paulo um dos assessores do prefeito José Alencar. O pagamento dos funcionários permanece atualizado e a festa contribuiu com o aumento da economia do município
SANTANA DOS GARROTES IV
A festa de Senhora Santana teve sua parte religiosa com procissões, missas e trezenas e quermesses. O padre Maciel Montenegro coordena o evento religioso. Amanhã a parte religiosa será encerrada com a celebração de uma missa e a procissão.
CONSTRUÇÃO CIVIL
Continua em alta o setor da construção civil no Vale. É visível a construção de casas residenciais, prédios, condomínios e reformas de prédios. Além de alavancar as vendas nas lojas de material de construção civil e contribuindo para a geração de empregos.
CONSTRUÇÃO CIVIL II
O setor vem registrando bons índices de crescimento apesar da crise em alguns segmentos da economia. Houve um aumento nas vendas de material de construção e contratação de pedreiros, ajudantes de pedreiros, engenheiros civis, pintores e vendedores.
CONSTRUÇÃO III
Diante da expansão do setor aos poucos imobiliárias vem sendo instaladas na região. A primeira delas na cidade de Piancó. E aos poucos vão aparecendo os corretores de imóveis que já começam a ser procurados para trabalhar nesse tipo de serviço no Vale.
MANIFESTO
O padre Djacy Brasileiro realizou uma grande manifestação contra a paralisação das obras do Rio São Francisco. Atualmente ele é pároco da cidade de Pedra Branca e foi até o município de São José de Piranhas para realizar o protesto eu contou com dezenas de pessoas.
MANIFESTO II
Árduo defensor das causas públicas o padre Djacy Brasileiro informou que agora se volta para a rápida construção do canal que vai possibilitar a inclusão das águas do Rio São Francisco no Vale. O padre alerta que os políticos e a população devem ficar atentos para a construção.
PERIGO
Aos poucos a sociedade começa a se mobilizar contra o grande número de animais soltos pelas estradas da região. Após várias denúncias a diversas autoridades sobre acidentes envolvendo carros, motos, ciclistas e pedestres. A população se prepara para realizar um manifesto.
DINHEIRO
A prefeitura de Conceição anulou o concurso realizado esse ano sob a responsabilidade da empresa Metta Concurso e Consultoria. Porém, a prefeitura não informou se haverá a devolução do dinheiro pago pelos candidatos para sua inscrição.
DINHEIRO II
Muitos candidatos estão revoltados com as primeiras informações sobre o assunto. Diante da notícia da não devolução do dinheiro aos candidatos. Um vereador Informou que vai entrar na justiça contra a prefeitura para a devolução do dinheiro e danos morais aos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário