ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Vamos desmontar o império na cidade", diz pré-candidato de São José de Caiana

O empresário Zé Leite (PPS), não vai deixar que o prefeito Zé Walter concorra em chapa única nas eleições deste ano em São José de Caiana, Alto Sertão. O prefeito tenta “amofinar” e abolir as oposições no município tornado o poder modelo imperial, diz o empresário.

Zé Leite vai concorrer ao pleito ao lado de Marleide Viana, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Os dois já elaboraram um projeto político e está divulgando o modelo administrativo, caso chegue a governar a cidade.

Segundo moradores, o prefeito Zé Walter é considerado um dos piores administradores dos últimos tempos em São José de Caiana. No município, as estradas vicinais não são reformadas há dois anos, não existem médicos nos postos de saúde, falta transporte para alunos da rede municipal além de outros problemas considerados graves.

Moradores também acusam o prefeito de abandonar a cidade e entregar a prefeitura nas mãos de secretários municipais. Segundo fontes o prefeito mora em João Pessoa e não visita o município.


Fonte: Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário