ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 3 de junho de 2012

Seja um consultor da JEQUITI


Já pensou em ser dona do seu próprio negócio e ganhar o sustendo da sua família com seu esforço e ainda não precisar aguentar chefes chatos?

Com certeza esse é o sonho de muitas brasileiras e brasileiros, mas a falta de oportunidade às vezes, faz com que algumas pessoas desanimem dos seus sonhos de um dia trabalhar por conta própria.

A empresa Jequiti pode ajudar você a realizar esse sonho. Se você ainda não a conhece saiba que é uma das empresas de cosméticos que mais cresce no Brasil com revendas por todo pais.

Saiba como funciona para ser uma consultora e revendedora Jequiti. Inicialmente você deve fazer seu cadastro com um atendente consultor Makswel número: 9901-7303

Depois de aprovado a sua inscrição, você receberá os Kit conforme combinado no seu endereço e poderá começar a vender. Você poderá ganhar entre 15% a 30% com as vendas e caso não queira mais vender seu cadastro será desativado e você não pagará nada a mais por isso.

Faça parte desse time vencedor, seja uma revendedora Jequiti  e ganha a vida com seu próprio esforço, são mais de 250 produtos em todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário