ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Santa Inês: Convenção do PSB homologa nomes de Dr. Algacy Fernandes Vieira e Vanderlúcio Fábio

(João Vieira, Adjefferson Cleber, Dr. Algacy Fernandes, Vanderlúcio Fábio e Chico Lopes / Foto: Marta Ribeiro)

Foi em clima de muita festa que a cidade de Santa Inês realizou a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta quarta-feira (27).
O evento aconteceu na Escola Enéas Leite e contou com a participação de várias lideranças políticas, a exemplo do ex-deputado Chico Lopes, representando o Presidente Estadual do partido Edvaldo Rosas. Também estiveram presente o ex-prefeito de Conceição João Deon (PSB), o atual prefeito de Santa Inês Adjefferson Cleber (DEM) e o vice-prefeito João Vieira Neto (PSD), além de muitos vereadores.
Na convenção foram homologados os nomes de Dr. Algacy Fernandes Vieira e Vanderlúcio Fábio, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Uma grande multidão demonstrou euforia com a escolha dos nomes, que segundo os presentes é o melhor para Santa Inês.
(Dr. Aldecy Fernandes Vieira e Vanderlúcio Fábio / Foto: Marta Ribeiro)
Um fato curioso foi que até os opositores estiveram prestigiando a convenção. Mesmo com as candidaturas já homologada de Laércio Vieira (PP), prefeito, e Paulo Germano (PP), vice-prefeito, estes se fizeram presente ao evento. Segundo os candidatos do PP na campanha “não temos adversários, apenas concorrentes”.
O evento homologou a coligação com os partidos PSB, DEM, PSD, PR, PTB, PMDB, que além dos candidatos a prefeito e vice terá o nome de 13 vereadores, que disputarão as eleições esse ano.
(Foto: Marta Ribeiro)

POrtalPedraBonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário