ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 2 de junho de 2012

Reunião entre Ricardo Coutinho, Bonifácio Rocha e Dinaldo Filho consolida aliança em Patos

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 01, uma reunião entre o Governador Ricardo Coutinho – PSB, Bonifácio Rocha – PSB e Dinaldo Filho – DEM para discutir questões relativas às eleições de 2012 e consolidar a aliança entre os partidos que disputarão as eleições fazendo oposição a atual gestão em Patos. O encontro aconteceu no apartamento do ex-deputado Dinaldo Wanderley na cidade de Patos e contou com a presença de assessores, políticos locais e secretários estaduais.

Durante cerca de 40 minutos, o governador fez uma reunião a portas fechadas com Dinaldo Filho e Bonifácio Rocha. O teor da conversa, segundo Bonifácio foi para debater o momento atual, estratégias de campanha e firmar a aliança em Patos para disputar as eleições.

A partir dessa segunda-feira, dia 04, Bonifácio retorna para Patos após pedir afastamento da Subsecretaria de Finanças do Estado da Paraíba, cargo que ocupava deste o início do governo de Ricardo Coutinho. Bonifácio confessou que a partir de agora é definir metas, reunir os aliados e afinar o discurso. Bonifácio estará diretamente na coordenação de campanha e nos últimos detalhes do plano de governo que será apresentado durante a campanha.

“Vamos fazer uma campanha a altura do povo de Patos. Deixo claro que todos os pontos convergentes e divergentes foram afinados e agora faremos todos os preparativos para o momento democrático em todo o país e em especial Patos”, relatou Bonifácio Rocha.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário