ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 11 de junho de 2012

RECADO A UM BABÃO, Por Jarmeson de Zé Patrício


Diz-se da pessoa que bajula o seu CHEFE, o qual procura não desagradar e jamais contra ele emite uma posição contrária. É uma pessoa pobre de espírito e que somente age assim com medo de sofrer retaliações tanto do seu chefe, como dos demais babões. Geralmente são pessoas egoístas e que querem alcançar resultados a todo custo, nem que para isso tenha que fazer fuxicos ao seu chefe sobre o seu colega. Procuram ter o máximo de intimidade com o seu superior, o qual o chefe por ser uma pessoa vaidosa e apegada ao poder, adora ser babado. São pessoas traidoras, falsas”. 

“O BABÃO diz que gosta muito do chefe, que o chefe é uma pessoa especial, vai constantemente à casa do chefe, dedura o amigo de trabalho ao chefe, DISTORCE A VERDADE DOS FATOS, tolera atitudes deseducadas do chefe, tem medo de morrer do chefe”. 

Toda essa definição sobre o que seja um BABÃO foi retirada de um dicionário virtual, mas pode muito bem ser observada em nossa Igaracy. 

Em nossa cidade alguns babões, disfarçados de comunicadores entre outras atividades, para se darem bem com o seu chefe distorcem a verdade dos fatos. O pior de tudo é que eles criticam quem não concorda com o absurdo que está acontecendo em nossa cidade, pois não podem ver ninguém criticando seu CHEFE (e aí vai minha solidariedade ao amigo Cláudio). 

Mas você BABÃO, se pensas que ninguém percebe esse seu pobre estado de espírito ou que ninguém fala de ti pelas costas estás muito enganado; pois todos sabem identificar um BABÃO. 

Agora lhe mando um conselho: procuras estudar, desenvolver um comércio entre tantas atividades dignas; porque buscar viver como um parasita, sugando o que um político lhe oferece é no mínimo lamentável.

Jarminho de Zé Patrício

Um comentário:

  1. Caro Amigo Jarmeson.

    Fico feliz em saber que Igaracy, apesar de todos aqueles que distorcem a verdade dos fatos, existem pessoas iguais a você.
    Isso, só me incentiva a continuar a criticar e a lutar por uma Igaracy livre.
    Livre de todo o absurdo.
    E, de as pessoas que não pensam em outra coisa, a não ser, se dar bem as custas de uma população carente de tudo.
    Se analisarmos tudo com cuidado, é exatamente isso o que acontece em nossa querida Igaracy.
    Por outro lado, enche-me de orgulho e de esperança, saber que minhas palavras estão sendo valorizadas por pessoas, iguais ao Amigo.
    Muitíssimo obrigado.
    E, saiba que Claudio Gomes continuará a prestar o seu papel perante a sociedade.
    Quero fazer nem que seja o mínimo para que um dia eu possa ver Igaracy, como todos sonhamos.

    Contem sempre comigo.

    Um grande abraço à você, Jarmeson.

    ResponderExcluir