ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de junho de 2012

PTN de Bayeux lança candidato a prefeito mais jovem da Grande JP

Será no dia 29 deste mês que o Partido Trabalhista Nacional de Bayeux estará realizando sua Convenção Municipal homologando as candidaturas majoritaria e proporcional. Para surpresa, a sigla trabalhista estará lançando o nove do jovem professor e relações públicas, Berg Lima (PTN), como candidato a prefeito de Bayeux, sendo o mais jovem da Grande João Pessoa, com apenas 27 anos de idade.

A convenção partidária será no Auditório da Escola Estadual Irineu Pinto, situado no bairro do Sesi, a partir das 18hs. A solenidade marca o lançamento oficial das candidaturas majoritaria e proporcional do PTN Bayeux.

“Renovação de verdade tem ter projetos, acho que a cidade tem que ultrapassar o período do atraso administrativo acumulados nesses últimos 20 anos de gangorra política”, expressou.“Renovação de verdade tem ter projetos, acho que a cidade tem que ultrapassar o período do atraso administrativo acumulados nesses últimos 20 anos de gangorra política”, defende Berg Lima.

Além de professor, Berg Lima é idealizador de um projeto sócio-cultura chamado Atitude Cultural: Bayeux precisa e vem se destacando no cenário local pela sua visão idealista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário