ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prefeita Flávia Galdino, promove coletiva à imprensa do Vale sobre a Festa de Santo Antônio em Piancó


Na tarde desta quarta-feira dia 06 de junho, a Prefeita Flávia Galdino do Município de Piancó, através de sua assessoria de comunicação convocou toda a imprensa do Vale para uma entrevista coletiva, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, onde na ocasião prestou esclarecimentos sobre a realização da tradicional Festa de Santo Antônio padroeiro do município que será realizada em praça pública.
Toda a Região do Vale do Piancó recebeu com surpresa a confirmação da festa que já era dada como certa de não ser realizada por motivo do período de estiagem que assola a cidade e alto sertão. Mas a Prefeita Flávia declarou que foram muitos contatos com amigos, que em sua grande maioria, se colocaram a disposição do município de Piancó, contatos esses intermediados por Daniel Galdino, quem vem a ser filho da prefeita, e que juntos puderam de forma surpreendente planejar a realização da festa.
Sabatinada por vários Jornalistas do Vale do Piancó, a prefeita deixou bem claro que a prioridade neste momento é manter o salário dos funcionários em dia, que por sinal, próxima sexta feira (08) a prefeitura estará realizando pagamento, e outra prioridade é tentar sanar as dificuldades enfrentada pela população com a falta de água, principalmente nos bairros mais altos e zona rural. Com isso, a prefeitura vem disponibilizando carros pipas e segundo a Prefeita, nos próximos 10 ou 15 dias começam as perfurações de poços, tudo para combater esta estiagem.
Desta Forma fica confirmada a programação da Festa de Rua de Santo Antônio com as seguintes atrações:

 Dia 11/06 – DORGIVAL DANTAS, LUAN E FORRÓ ESTILIZADO, RANIERY GOMES, FORRÓ DESKOLADO

Dia 12/06 – FORRÓ DA XÊTA, TON OLIVEIRA, ASSUM PRETO, FORRÓ DESKOLADO

As atrações se apresentarão em palco armado na Avenida Gil Galdino no centro da cidade.
A Prefeita Flavia Galdino convida todos os munícipes e todos os turistas a participarem desta festa que é a mais tradicional do Vale do Piancó. Tudo está sendo preparado para melhor acolher toda nação forrozeira que vai lotar a avenida nos dois dias de festa. PARTICIPEM!!!

Por Marta Ribeiro com Portal Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário