ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PRB homologa candidatura de Arimateia em Santa Terezinha-PB


 
O Partido Republicano Brasileiro-PRB de Santa Terezinha Paraíba, realizou neste sábado, dia 23 de junho a sua convenção municipal. O evento foi realizado na Quadra de Esporte e teve início às 15h00m (três da tarde).

Na oportunidade foram homologados os nomes de José de Arimateia, candidato a prefeito e Damião Aires, como vice. Na chapa proporcional se apresentaram para disputar vagas na Câmara Municipal daquela cidade os seguintes nomes: Salomão Cordeiro – PP (fruto da coligação PRB/PP), Júnior Corcino (PRB), Otávio Neto (PRB), José do Egito (PRB) e Lila de Ernane (PRB).
Essa é a quarta vez que o líder político Arimateia tenta chegar a chefia do Executivo de Santa Terezinha. Para tentar alcança êxito, Arimateia conseguiu pela primeira vez reunir políticos experientes e com mandatos, a exemplo do vereador Salomão Cordeiro, que já detêm vários mandatos, chegando a ocupar o cargo de vice prefeito e disputado por uma vez a prefeito local.

Os outros vereadores que detém mandatos são: Júnior Corcino, neto e herdeiro político do ex prefeito Silvino Corcino e Otávio Pires de Lacerda Neto, neto do ex prefeito de Patos de Patos e líder político regional Otávio Pires.

O grupo de Arimateia vai enfrentar nas urnas dois ex aliados entre se. Dr. José Afonso - PSC (ex prefeito) que deve indicar o nome da filha como candidata e o grupo do atual prefeito Davi Cordeiro (PSDB) que disputa a reeleição.


Fonte: Patosonline.com
Foto: CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário