ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 2 de junho de 2012

Plenária do PSB: Multidão lota Clube Cabo Branco em apoio a Agra. Veja Fotos

Uma verdadeira multidão lotou o Clube Cabo Branco na manhã dese sábado (02) para prestigiar o prefeito e agora pré-candidato às eleições de João Pessoa, Luciano Agra (PSB).
Os socialistas pareciam estar dispostos a mandar um recado ao Governador Ricardo Coutinho, e o fez em grande estilo. Plenário lotado, as avenidas que dão acesso ao clube completamente congestionada e uma militância aguerrida em defesa do prefeito Luciano Agra foi o registro feito no “Volta Agra” desta manhã.
O discurso do prefeito foi em tom de desabafo e a cada frase proferida pelo prefeito cheia de simbolismo, a platéia respondia em coro: “Oh, oh, oh… Agra voltou!” .
Visivelmente euforico e emocionado com a multidão presente o prefeito avisou que não vai mais desistir. “Agora estou nessa luta e sou um homem que não desisti fácil, pois tenho a convicção que estou no caminho certo, estou na direção da vontade do povo. O partido tinha era que colocar um tapete vermelho para mim, mas vamos seguir em frente. Agora eles acordaram um gigante adormecido. Sou bom, mas na luta sou um leão”, desabafou Agra.
A Plenária pró Agra azedou ainda mais o clima entre os dois lados do partido e mostrou que mesmo não sendo o Chefe do “Coletivo” o Prefeito de João Pessoa tem prestígio e se quiser pode fazer estragos inimagináveis dentro do agrupamento girassol.
Confira algumas imagens capturadas pela Editoria do Expresso PB na internet:
Da Redação 
do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário