ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O São João do Bairro Padre Aristides começou cedo; com a corrida de Jegue.

Na tarde desta sexta feira (22) foi realizado no bairro Padre Aristides, a tradicional corrida de Jegue, que este ano foi patrocinada pelos próprios moradores já que a Prefeitura preferiu não ajudar nas festividades do bairro. Sob a organização do amigo Souza e os Tais, a premiação foi muito boa e a colocação foi a seguinte:

1° Valmi de Zé Venanso;
2° Cícero;
3° Victor de Chiquinho.

Parabéns ao povo do Bairro.






Um comentário:

  1. Onde estavam os representantes da Administração local?
    E, mesmo assim, quando resolvo fazer um comentário verdadeiro, vem sempre um Santo ou um Defensor da moral e dos costumes, me criticar e perguntar o que eu tenho haver com Igaracy e seus problemas. Aliás, seus muitos problemas.
    Falta investimento e dinheiro?
    Falta.
    O que falta também é um comprometimento maior com a população por parte de alguns políticos. Talvez, eles não tenham enxergado alguma vantagem eleitoral em cima desse evento. Mas, também pudera, há poucos dias houve outro evento importante para a comunidade Igaracyense em João Pessoa, o encontro dos filhos da cidade, realizado pela ASFIG. Pelo que sabemos, algumas pessoas importantes do meio político, deveriam estar presente para prestigiar esse encontro. Estão perdendo algumas chances de fazerem bonito. E, pelo que sabemos, não foi por falta de convites. Até onde vai a prepotência de certas pessoas que só pensam em tirar proveito de determinadas situações. Quando percebem que desse mato não sai coelho, simplesmente desaparecem e não dão a mínima importância para aqueles que só querem nada mais, nada menos, do que um pouco de atenção e reconhecimento. Precisamos todos estar atentos a esse tipo de comportamento e prestar mais atenção e diferenciar um político do outro. As eleições, estão aí. Abram os olhos, a mente e o seu coração. Percebam que realmente se importa com você, mesmo nas coisas mínimas, mesmo nos eventos mais simples, mas, que não deixam de ter sua importância historica para a cidade e para a sua vida. Acorda Igaracy.

    Claudio Gomes.

    ResponderExcluir