ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova Olinda: Convenção homologou candidatura à reeleição da prefeita Maria Ducarmo

Evento foi no último domingo e manteve a chapa Ducarmo/Idácio

Por Redação da Folha - O PSDB de Nova Olinda e mais quatro partidos (PMDB, PSD, PP e PT) realizaram convenção conjunta no último domingo, 24, e homologaram a chapa encabeçada pela prefeita Maria Ducarmo (PSDB), tendo como vice Idácio Souto, para concorrer à reeleição.

A convenção ocorreu no clube O Coqueiral e reuniu dezenas de pessoas, além de lideranças locais, entre as quais os vereadores que apóiam a reeleição de Ducarmo. A presidente da Câmara Municipal, Maria Eurides, também estava presente.

A chapa homologada no domingo é a mesma que venceu a eleição suplementar realizada em dezembro de 2009, após a cassação da então prefeita Maria Daguia. Ducarmo governa Nova Olinda há dois anos e meio, mas vai à luta por um segundo mandato.

 A coligação partidária também homologou doze candidaturas à Câmara Municipal. Mesmo tendo passado por trágico acidente há mais de 40 dias, quando perdeu a esposa, o jornalista Idácio Souto fez questão de estar presente ao evento, numa demonstração “de apreço e carinho pelo povo novolindense”, conforme enfatizou em seu discurso durante a convenção. Foto: Idácio Souto discursa durante convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário