ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 3 de junho de 2012

Fábio Bilica do Fenerbahçe da Turquia fecha parceria com o Cruzeiro

Fábio Bilica: Fazenda Pau Brasil em Itaporanga foto Marta Ribeiro 
Revelado pelo Vitória da Bahia, O jogador Paraibano Fábio Bilica que teve passagem por vários clubes do Brasil e Europa e também na então Seleção Brasileira de Vanderlei Luxemburgo, quando o convocou em 1999 para o torneio pré-olímpico.  O zagueiro Fábio Bilica que teve passagem pelos seguintes times: Com 18 anos ele foi jogar no Venezia isso no ano de 1998, depois trocaria o Venezia para ir jogar no Palermo em 2003, no mesmo ano passou a jogar Ancona,
Após seis anos fazendo o pé de meia no futebol italiano, em 2004 o zagueiro retornou ao futebol brasileiro, para jogar no Grêmio, após não conseguir acertar com Fluminense e Goiás. Sua passagem no Tricolor acabou ficando pessimamente marcada: o time terminou o ano rebaixado novamente para a Série B do Brasileirão.
Depois de seu curto retorno ao Brasil, Bilica retornou à Europa, passando por clubes pequenos e sem se destacar. Atualmente, entretanto, está na tradicional equipe turca do Fenerbahçe, após uma temporada no Sivasspor.
Hoje Fábio Bilica esteve na cidade de Itaporanga para tratar de uma parceria com o Cruzeiro de Itaporanga, trazendo alguns jogadores para compor o elenco cruzeirense, como o zagueiro Arthur e outros jogadores.  Bilica falou ao Portal Pedra Bonita, na pessoa do radialista Claúdio Nepó. Para Bilica ele espera que obtenha pontos positivos para o Cruzeiro, para ter o cesso a primeira divisão do futebol paraibano.
A Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube de Itaporanga, na pessoa do Presidente Nosman Barreiro Paulo, já está com tudo preparado para a apresentação dos atletas, que irá acontecer nesta segunda feira 04 de junho, ás 14:30h na Vale Show em Itaporanga.
portalpedrabonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário