ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ex-"Linha de Frente de RC", Rossana Honorato segue decisão de Agra e deixa o PSB em face do desmantelamento do projeto socialista

A decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, de se desfiliar do PSB nesta segunda-feira (PSB) já surtiu efeito imediato. A arquiteta Rossana Honorato revelou que está seguindo a posição do chefe do executivo e vai deixar o PSB, mas está também decidida a voltar ao PT. O candidato Luciano Cartaxo disse hoje, em São Paulo, que respeita a posição de Agra e está aberto ao diálogo.
Para Rossana, este é o momento de criar uma nova estratégia e projeto de ajuste político em face do que considera desmantelamento do projeto socialista. Rossana, arquiteta, professora universitária da UFPB e ex-aliada do governador Ricardo Coutinho, foi uma das primeiras aliadas a deixar o PT com RC e construir o projeto Coletivo no PSB. Ano passado foi exonerada da presidência da Sudema por um torpedo do governador. Desde então, ela se afastou definitivamente do líder socialista.
Ela está articulando internamente entre pessoas próximas ao prefeito para que ele também se filie no PT. Já Luciano Cartaxo disse que, em primeiro lugar era preciso respeitar a decisão do prefeito e aguardar seus próximos passos, mas observou que está aberto para abir diálogo com Agra. "Indiscutivelmente ele tem peso na eleição e estamos abertos ao diálogo", observou. (com wscom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário