ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Em clima de muita festa em convenção, Marcília Mangueira é a candidata do PMDB a prefeita de Diamante. Confira!


Uma verdadeira multidão compareceu na tarde desse domingo (17), na Escola Mestre Mandu, em Diamante, Sertão da Paraíba, para a convenção do PMDB, que homologou o nome de Marcília Mangueira como a candidata do partido para concorrer ao cargo de prefeita nas eleições desse ano. O seu vice será o atual vereador Damião Juca.
Na ocasião, também foram homologados vários nomes que concorrerão - pela coligação - ao cargo de vereador, como Detinho, Manoel Miguel, Douglas Mangueira, Coronel Fonseca, Manoelzinho, Nego Santana, Welton, entre outros também registraram.
Aclamado pela multidão presente no local como a grande liderança do PMDB de Diamante, o prefeito Hércules Mangueira foi verdadeiramente ovacionado com salvas de palmas e gritos de guerra. Em seu pronunciamento, o chefe do executivo diamantense afirmou seu compromisso em fazer o partido mais forte, elegendo sua candidata e um número grande de representantes ao legislativo.
No campo administrativo, ele destacou que o município não pode retroceder, uma vez que a cidade tem crescido em vários setores, bem como mantido seus compromissos com os credores, da mesma forma, destacou que tem pagado dentro do mês trabalhado ao funcionalismo público, assim como tem honrado de forma antecipada o décimo terceiro, coisa que nenhum gestor anterior fazia.
Já o ex-senador Wilson Santiago, que prestigiou a convenção do PMDB, destacou a gestão do prefeito Hércules Mangueira como sendo uma das melhores da região do Vale do Piancó. "Estamos unidos para vencer mais uma vez as eleições em Diamante", ressaltou Santiago em sua fala.
A ex-secretária Marcília Mangueira, ao fazer seu pronunciamento, agradeceu a confiança do partido pela escolha do seu nome para concorrer ao cargo de prefeita e disse que se sente cada vez mais comprometida com os destinos do município. "Darei o melhor de mim para o desenvolvimento de nossa terra", afirmou.
Após a convenção, todos que se fizeram presentes ao evento - a maioria vestidos a caráter, na cor vermelho e preto, representando as cores do PMDB - se dirigiram até a Praça Prefeito Argemiro Abílio de Sousa, área central da cidade para dar continuidade à 'festa democrática do PMDB' e na oportunidade comemorar o aniversário do empresário José Clênio Abílio “Dezão” que ofereceu em sua comemoração uma linda festa.
DiamanteOnLine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário