ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deputado diz que candidatura de Estela representa a ‘guilhotina’ e centra fogo em RC

 Hugo Carneiro (PTN - Igaracy), Toinho do Sopão e Lídio Carneiro em Igaracy



O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) declarou durante entrevista nesta quinta-feira (14) ao PB Agora, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) agiu com ‘injustiça’ contra os ex-aliados José Maranhão (PMDB), Nonato Bandeira (PPS) e Luciano Agra. Na opinião do parlamentar, Ricardo agiu com ‘ingratidão’ com todos os que ajudaram na construção de sua trajetória política.

 
Inicialmente Sopão não polpou o socialistas nas palavras.

“Com toda sinceridade, se eu fosse Luciano Agra jamais deixaria Ricardo Coutinho fazer o que ele fez com todos, ele pisou no cangote de Zé Maranhão, pisou no cangote de Nonato, Luciano Agra também foi vítima, os ambulantes e todos os que acompanharam”, disparou.

TEMPERAMENTO: Na opinião de Toinho do Sopão, o governador precisa melhorar no quesito relacionamento.

"Nonato tem o direito de ser candidato sim e tirando o grupo ligado a ele,  não custou nada um povo que lhe ajudou tanto, ele chegou ao poder porque teve o apoio dessas pessoas e não poderia virar as costas e não tinha porque brigar”, contou.

O parlamentar continuou nas afirmaçoes advertindo o governador.

“Deixe Nonato ser candidato, deixe Luciano sair candidato, garanto se esse pessoal, caso consigam se eleger prefeito com certeza eles estariam ao lado de Ricardo”, filosofou.

ESTELIZABEL: O campeão de votos no ultimo pleito não perdoou a candidata ‘governista’ Estelizabel Bezerra.

“Ricardo disse: essa é a minha candidata! Na base da guilhotina não se faz isso! Esta na hora das pessoas que acompanharam ele serem reconhecidas”, atacou.

INGRATO: Na opinião de Sopão, o socialista foi ‘ingrato’ com todos os que lhe acompanharam.

“Acompanhei Ricardo Coutinho desde 2004, montei um carrinho, fiz uma campanha para ele e logo em seguida veio um bombado querendo pegar minha bicicleta de bolo para colocar em cima de um caminhão. Isso é injusto! Uma grande demonstração, humilhando o prefeito Luciano Agra no diretório e isso não se faz com quem tem um grande trabalho. Agra tinha o direito de disputar a reeleição”, argumentou.

Quanto à possibilidade de contar com apoio ao seu projeto político, Toinho foi enfático e mandou um recado para o prefeito Luciano Agra que está ‘indefinido’ quanto ao seu futuro político.

“Não podemos dizer que iremos rejeitar o apoio de ninguém. Qualquer pessoa  que não tem nenhum problema poderia vir”, arrematou.


Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário