ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 24 de junho de 2012

Definida as pré-candidaturas da Oposição em Piancó



Após a decisão na manhã de hoje o grupo oposicionista que indicou como candidatos a serem escolhidos em chapa única nas convenções dos partidos que integram a base da oposição no próximo dia 30 na AABB, tendo como pré-candidato à prefeito o empresário Francisco Sales de Lima (DEM), atual vice-prefeito de Piancó, e como pré-candidato à vice o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB), toda a base aliada em companhia de simpatizantes seguiram até a Rádio Cidade FM e apresentaram para o público ouvinte a decisão tomada, em conjunto, e com o apoio de várias lideranças de nível estadual, a exemplo do senador Cícero Lucena (PSDB) e o ex-governador José Maranhão (PMDB), com relação a chapa majoritária. Discordou da decisão o ex-vice-prefeito Antonio Dantas (PSDC) e o atual vereador Francisco Ferreira (Sousinha/PMN), os quais ainda não se manifestaram sobre o seu futuro político.

Salviano, Geralda, Xavier, Barbosa, Lima, Sales, Joca e Sérgio
Vereador Waguinho (PP) no meio da festa no Restaurante O Céu
Durante o programa de rádio A Voz da Oposição, ancorado pelo multimídia Sérgio Lacerda - programa este também ancorado pelo advogado Yurick Lacerda -, alguns dos presentes usaram da palavra, entre os quais o presidente de honra do PMDB, Dr. Paulo Barbosa; o ex-prefeito Edvaldo Caldas (PSDB), o vereador Pádua (PT) e o atual vice-prefeito Sales Lima (DEM).

Muitos vereadores estavam presentes, a exemplo de Waguinho Brasilino (PP), Cotil (PP), Pádua (PT), ex-vereador Joca Brasilino (PP); ex-vereador Guilherme Montenegro e outros.

Veja mais fotos no www.clickpianco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário