ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cruzeiro apresentou jogadores e comissão técnica nesta tarde


Após a apresentação, equipe iniciou os preparativos para a disputa do Paraibano




Por Sousa Neto/Folha do Vale – Dezenas de torcedores e a imprensa local acompanharam na tarde desta segunda-feira, 4, a apresentação do Cruzeiro de Itaporanga, que está se preparando para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que começa em julho.

O evento de apresentação dos atletas e comissão técnica ocorreu na Vale Show e contou com gente importante do mundo do futebol. Os jogadores Fábio Bilica, ex da seleção e atuamente na Turquia, e Fernando Almeida, também com passagem pela seleção brasileira, prestigiaram o evento. Eles formaram uma parceira com o Cruzeiro e o objetivo é transformar o time em uma fábrica de grandes jogadores para negócios aqui e fora da Paraíba.

Mas o objetivo imediato, segundo o presidente do Cruzeiro, Nosman Barreiro Paulo, é fazer um bom campeonato e classificar o time para a Primeira Divisão do futebol paraibano. “É um projeto que tem tudo para dar certo, principalmente por essa importante parceira que fizemos”, comentou Nosman durante a apresentação dos jogadores.

A comissão técnica também foi apresentada: o treinador é o baiano Aldo França, que já comandou as equipes do Bahia e do Vitória. “Eu não vim aqui para passear nem brincar: eu estou aqui para trabalhar”, disse o treinador.

Grande parte do elenco do Cruzeiro é prata da casa: valores como os experientes Edmundo e Rogério estão integrados ao time, mas há também muita gente nova. Há também atletas oriundos do Nacional de Patos e de outras equipes do estado, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Entre os muitos populares presentes ao evento, o seu Manoel Araújo, um dos fundadores do Cruzeiro. Em outubro próximo, o time completa 43 anos de existência, e o que se espera é que o presente de aniversário seja a classificação.

O campeonato começa no dia 1º de julho com o Cruzeiro enfrentando a equipe do Atlético de Cajazeiras no estádio O Zezão em Itaporanga, ou seja, o time estreia em casa. Após a apresentação desta tarde, os jogadores iniciaram imediatamente os preparativos físicos e técnicos. Fotos (www.folhadovali.com.br): diretoria, investidores e atletas do Cruzeiro durante solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário