ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Branco Mendes quer fábrica do Grupo CAOA no Litoral Sul


Desde que soube da intenção do Grupo CAOA em instalar uma fábrica de automóveis na Paraíba, o deputado Branco Mendes tem se movimentado nos bastidores para que o empreendimento se instale na região do Litoral Sul. O parlamentar vem buscando apoios, junto ao governador Ricardo Coutinho, pedindo que o Governo do Estado ofereça incentivos, como um regime tributário diferenciado; além de outros políticos “que podem dar um reforço a esse intento”.

Branco Mendes argumenta que o Litoral Sul possui uma série de pontos favoráveis, que atenderiam aos requisitos do Grupo CAOA; entre os quais, o deputado enumera a proximidade dos diversos municípios da região com o Porto de Cabedelo, uma média de cem quilômetros; que também é a distância com o Porto de Suape, em Pernambuco, o que favorece ao escoamento da produção de veículos para outros centros consumidores.

De acordo com Branco Mendes, a região também possui uma ótima malha viária, já que é cortada pela BR-101. A disponibilidade áreas, que são propícias à instalação de uma fábrica de grande porte, como a que se pretende construir, é outro aspecto favorável com que o deputado conta na defesa do empreendimento para o Litoral Sul.

Gabinete do Deputado Branco Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário