ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Após a Missa de Santo Antonio, Grupos Políticos seguem destinos diferentes

A Missa do Padroeiro de Piancó, "Santo Antonio" terminou agora a pouco, por volta das 12:30h na Igreja Matriz. O padre Francisco de Assis, pároco da freguesia local, em companhia de outros presbíteros, realizaram a celebração da eucaristia. Populares e autoridades se misturavam dentro do templo religioso, para ouvir os padres, neste 13 de junho.
Muitas pessoas na Missa à Santo Antonio
O Vice-Governador Rômulo Goveia (PSD) e o Diretor-Superintendente do IMEQ-PB; Krol Jânio Remígio (piancoense) representaram o Governador Ricardo Coutinho (PSB) que por motivos de agenda não pode comparecer à Missa de Santo Antonio. A prefeita Flávia Galdino (PSB), após a missa, se dirigiu, em companhia da equipe governamental (Paraíba) à cidade de Itaporanga, para uma reunião com o Vice-Governador e outros prefeitos do Vale.

Vice-Governador Rômulo Goveia é entrevistado pelo jornalista Quinca Remígio
Estiveram presentes, entre muitos, os deputados estaduais André Gadelha (PSC), Wilson Braga (PSD), Gervásio Maia (PMDB) e Branco Mendes (DEM). Prefeitos e vereadores de vários municípios do Vale do Piancó, a exemplo do prefeito de Itaporanga Djacir Brasileiro (PSB); Lídio Carneiro, vereador presidente da Câmara de Igaracy; vereador Rênio Macedo (PMDB) de Santana dos Garrotes; jornalistas Eudo Nicolau, Cláudio Nepo, Hugo Carneiro, entre outros de toda a Paraíba. O deputado Wilson Braga disse está confiante na candidatura de Antonio Dantas (PSDC) à Prefeitura de Piancó. Já Branco Mendes (DEM) aposta no nome de Sales Lima (DEM), o que se decidirá na Convenção Eleitoral. A prefeita Flávia, como era esperado por muitos, não apresentou o seu candidato (a), ainda.

1ª-Daniel Galdino; 2ª-Wilson, Dantas e Sousinha; 3ª-Pref. Flávia: 4ª-Krol Remígio

A Rádio Cidade FM de Piancó retransmitiu a Missa, e as pessoas que moram na zona rural e em outras regiões, puderam ouvir a Missa em suas casas.
Jornalista Cláudio Nepó entevista o Vice-Governador Rômulo
Grupos - Os Grupos Políticos, após a Missa, organizaram os famosos almoços, uma ato tradicional que se repete a cada ano, sempre após a Missa de Santo Antonio. A Oposição se reuniu no Restaurante o CÉU, enquanto a Situação foi se juntar na AABB.
1ª- Salviano e o Dep. Braga; 2ª-Azevedo, Ygor e Marçal; 3ª-Krol, Daniel e amigo; 4ª-Krol e a Pref. Flávia

 
 
Confira mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário