ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 12 de junho de 2012

AO NOBRE CRÍTICO - Por Cláudio Gomes

Engraçado, eu fui atacado, achincalhado, chamado de bajulador e de comédia.
E, o Nobre Colega se diz atacado!
Desculpe-me, mas, deveria chamá-lo de comédia, da mesma forma que o amigo se referiu a mim.
Mas, não farei isso, de maneira alguma.
Até por que, sou um GRANDE ARTISTA, como você mesmo diz.
E, todo Artista, tem um nome a zelar.
Eu queria realmente, um espaço na REDE GLOBO, mas, infelizmente não tenho nenhum contato importante na Emissora.
Talvez, o Amigo com seus contatos importantes, possa me indicar alguém que me encaixe em um determinado programa da citada Emissora.
Obs: O Amigo sabe que eu estou brincando e não sendo irônico.
Voltando ao assunto, ataque.
Eu, CLAUDIO GOMES, não ataquei ninguém.
Simplesmente, me defendi de ofensas graves e pessoais.
Tenha certeza de uma coisa, eu jamais atacarei pessoas com palavras de baixo nível, quanto as que foram usadas para me atacar.
Apenas quero expressar as minhas opiniões.
Faço isso, não para aparecer.
E, se o Nobre Colega quer saber, hoje mesmo estive conversando com uma pessoa ligada diretamente a Candidata Deusinha.
E, essa pessoa, de mente aberta, que não pensa como os antigos, entende que cada um tem o direito de falar o que pensa, mesmo ele não concordando.
Talvez, muitos precisem enxergar além do seu próprio umbigo e interesses pessoais e seguir o belo exemplo que me foi dado hoje, por esse jovem.
Ele me deu permissão de usar o seu nome se eu precisasse, só não faço isso, para não complicá-lo, pois, percebo que aquele que sai em defesa da verdade, pode ser prejudicado.
OBS: Essa conversa está registrada e arquivada. Quando eu for à Igaracy, faço questão de convidar você Amigo, para um almoço e discutiremos o futuro de nossa querida cidade e direi quem é essa pessoa.
Saiba que de qualquer forma, eu o Admiro por defender as suas opiniões.
Pessoas iguais a nós (querendo ou não, somos iguais), fazem com que as coisas aconteçam.
Somos idealistas.
Apesar de estarmos em lados opostos, lutamos pela mesma causa.
Que é uma Igaracy melhor, desenvolvida e com mais oportunidade para todos.
Não me interprete de maneira alguma, como alguém que quer apenas, aparecer.
Não seja irônico, seja apenas verdadeiro, como eu procuro ser.
Se o Amigo notar, em nenhuma das minhas críticas, eu nem citei nomes e nem ataquei de forma violenta, nem esse ou aquele político.
Sei que o Amigo é inteligente o suficiente para saber separar as coisas.
Vamos sim, falar o que pensamos e o que deveria ser feito para melhorar a nossa querida Cidade de Igaracy.
Talvez, eu tenha sido um tanto irônico no começo dessa conversa, me desculpe por isso.
Mas, se o Amigo perceber, apenas fiz o mesmo que o nobre Colega.
Mas, vamos esquecer essas picuinhas.
Quero acreditar que tudo que eu falo, sirva para algo de concreto no futuro, para quem assumir o poder em Igaracy.

CLAUDIO GOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário