ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Antonio Cordeiro é o escolhido como vice na chapa de Dr. Carlinhos Soares em Santana dos Garrotes



A menos de um oito dias para o inicio das convenções que irá homologar as candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que terá inicio a partir do próximo dia 10/06, foi divulgada esse fim de semana o nome de pré-candidato a vice-prefeito encabeçada pelo o ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares(PSB).
O nome definido pelo o grupo de situação foi o do empresário Antonio Cordeiro(PSDB).
A oficialização do nome de Antonio Cordeiro foi em Brasília, no sábado, 02, na festa da AFASG(Associação dos filho e amigos de Santana dos Garrotes), chamado dos Paraíba, onde mais de 500 pessoas participa do evento todo ano.
A escolha do nome de Antonio como vice-prefeito foi consenso pelo o grupo, tanto do atual prefeito, Dr. Zé Alencar e do pré-candidato a prefeito, Dr. Carlinhos Soares.
Dois nomes estariam sendo trabalhado, o do atual secretário de controle interno, Sebastião de Paula(Vandeco-PSDB), e de Antonio Cordeiro. O próprio Vandeco optou por Antonio, já que ele(Vandeco), pode contribuir ainda mais para a campanha e administração como secretário municipal.
Antonio Cordeiro é natural de Santana dos Garrotes e reside na capital federal, Brasília, onde trabalha no ramo de importados. Ele sempre visita a cidade. Em Brasília ele sempre dar total apoio aos conterrâneos. Antonio Cordeiro deverá vi de malas prontas já esta semana para começar a campanha.
Os partidos que hoje compõe o bloco de situação são: PSB, PSDB, DEMOCRATAS, PPS e PR. A convenção para homologar a candidatura de Dr. Carlinhos Soares(prefeito) e Antonio Cordeiro como vice-prefeito, e os candidatos a vereadores está pré-marcada para o dia 30 deste mês, último dia de convenção.
www.ARYRAMALHO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário