ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 2 de junho de 2012

Aguiar: No último dia 28 moradores da Vila São Francisco tomaram posse da CAGEPA durante todo o dia

Os moradores da comunidade denominada Vila de São Francisco, na cidade do Aguiar-PB; tomaram posse da Sede da Cagepa,  ás 07:00h  da manhã, e só sairam às 17:00hs da  tarde quando chegou o gerente Regional da Cidade de Sousa.

Foi feito um acordo com todos os moradores daquela comunidade, para que a Cagepa cumprisse o que prometeu que foi mandar uma equipe de manutenção para a cidade,  e uma moto que já se encontrava em Sousa. para os funcionários. Prometeu que ía colocar um funcionario para fazer as manobras da água, que chegava demais em alguns lugares e de menos em outros.

O gerente da Cagepa fez varias visitas nos bairros e encontrou falhas e irregularidades no manejo da água e a falta de funcionarios. Segundo os moradores, só se encontrava três pessoas trabalhando na cidade e  a falta de transporte para o funcionario  fazer mudanças nas águas (manobras). "Só tinha um jumento para os funcionarios se locomover da cidade até o açude que tem a distancia de 07 km. Durante a noite os funcionarios pediam carona para a populaçao  para fazer o manejo das águas de um bairro para outro, enquanto o jumento descançava" disse um morador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário