ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de junho de 2012

Agra nega filiação em nova sigla, confessa constrangimento no PSB e anuncia apoio ao PT

FUTURO: Luciano Agra revela que não vai se filiar a nenhuma legenda, confessa constrangimento no PSB e anuncia apoio ao PT na Capital

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou em coletiva nesta terça-feira (26) que vai permanecer sem partido. O gestor revelou que pretende analisar os quadros de todas as legendas e destacou que na atual conjuntura, ele se sentirá melhor nessa posição apartidária. Na ocasião o prefeito também anunciou apoio a candidatura do PT na Capital.

Em tom de desabafo, o prefeito ainda justificou a desfiliação do PSB por ter se sentido constrangido e menosprezado ao ter negado o direito de postular a reeleição. “Deixei o partido, mas jamais vou deixar a vida política, por enquanto não vou me filiar a nenhum partido, vou me sentir melhor analisando e posteriormente decidirei meu destino”, falou.

AGORA: Cartaxo e Nonato Bandeira chegam lado a lado para coletiva e confirmam dobradinha entre PT/PPS


Com quase uma hora de atraso, o deputado e pré-candidato do PT, Luciano Cartaxo, o ex-secretário Nonato Bandeira e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) chegara à seda da Asplan para conceder coletiva e anunciar oficialmente a união das três forças.

Em evento bastante prestigiado, o que chamou a atenção foi à chegada do prefeito, que adentrou a sede da Asplan ladeado pelo deputado Frei Anastácio e pelo presidente estadual do PT Rodrigo Soares. Muitos repórteres e populares estão no local para cobrir o evento.

O pré-candidato Luciano Cartaxo chegou ao lado do seu pré-candidato a vice Nonato Bandeira. A confirmação foi feita pelo próprio petista.    

Mais informações em instantes.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário