ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 27 de maio de 2012

Talento da terra: música de Odoniel Mangueira Jr. está na grande final do Forró Fest. Confira!

Foram escolhidas, já na madrugada deste domingo (27) as últimas músicas finalistas do Forró Fest. "É uma estrelha, é lua no céu", de Odoniel Mangueira Jr., foi interpretada por Saulo Lacerda, "O penerado da Carolina", de João André do Nascimento, interpretada por ele mesmo, e "O menino de Exu", de Francisco de Almeida, interpretada por Gilbran Ferreira.

O festival já passou pelas cidades do Conde, Guarabira e Alagoa Grande, onde foram escolhidos os nove primeiros artistas que estarão na final do Forró Fest, e agora, fechando a fase de classificatórias, a festa foi em Sousa. O palco do Forró Fest recebeu ainda as bandas Forró da Xêta, Encantu's e o Forró 3 Desejos.

Idealizado e produzido pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, emissoras da Rede Paraíba de Comunicação, o festival se encaminha para a grande final, que será realizada no dia 2 de junho, em Campina Grande, durante os primeiros fogos e arrasta-pés do 'Maior São João do Mundo'.

Na abertura junina campinense, a finalíssima revelará as três melhores músicas que definem o espírito do evento, que homenageia o centenário de nascimento do 'Rei do Baião' Luiz Gonzaga.

Além do troféu Forró Fest, as primeiras colocações sairão motorizados sob duas rodas com uma moto Honda XRE 300 (1º lugar), uma Honda CB 300 (2º lugar) e uma Honda Bros 150 ESD (3º lugar). A melhor interpretação do festival leva um prêmio de R$ 3 mil. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do festival, incluindo vídeos sobre a trajetória do grande Gonzagão.

Todos os forrozeiros do Vale estão desde já na torcida para que o conterrâneo Odoniel Mangueira Jr. seja o grande vencedor do Forró Fest, o maior festival de forró do país.

Cantor, compositor e instrumentista, Odoniel Júnior vem se destacando no cenário musical nordestino, inclsuive com músicas de sua autoria gravadas por diversos cantores da região, como Santana, o cantador.

Odoniel Mangueira Júnior é filho do médico e ex-prefeito de Odoniel Mangueira, que este ano concorre mais uma vez ao cargo de chefe do executivo diamantense nas eleições de outubro.

Boa sorte a todos!

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário