ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Representantes dos ACS e ACS se reúnem em Brasília com lideranças do governo e esperam que o PL 7495 seva levado para votação em plenário

O dia de ontem foi muito produtivo para a categoria dos agentes comunitária de saúde e agentes de combates as endemias em Brasília. Os quais estiveram numa audiência com o deputado Henriques Alves, líder do PMDB na câmara, intermediada pelo deputado da Bahia Lúcio Vieira Lima que deu grande apoio a categoria e não medindo esforço acompanhado os ACS até o gabinete do líder que no mesmo momento fez contato por telefonecom o deputado Arlindo Chinaglia [líder do governo] para que fossem dados os encaminhamentos finais para levar o PL 7495/06 a plenário. 
 
Na reunião ficou acertado com as lideranças que nesta quinta-feira (10) Arlindo receberá uma comissão de ACS e ACE e a Presidente da Confederação, além de sua assessoria, para fazer as deliberações necessárias. A CONACS juntamente as federações e sindicatos querem o encaminhamento do PL ser levado para votação em plenário.
 
Para o sindicalista valepiancoense Manoel Miguel, que estava presente à audiência, o dia foi muito positivo pois, segundo ele, "a audiência com essas duas lideranças foi e estará sendo o ponto  chave para o destrave da aprovação do piso nacional dos  ACS e ACS", finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário