ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grave acidente na noite do ultimo domingo (27) em Igaracy.

Um acidente de proporções grave aconteceu na noite deste domingo (27), nas proximidades do triangulo que liga a cidade de Igaracy à Piancó e Aguiar. Por volta das 23:30, o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros há vítima D A A de apenas 17 anos. A garota conduzia uma moto Honda Pop preta com destino á Igaracy quando colidiu frontalmente com um veiculo chevi ano 88 Verde da cidade de Piancó. O condutor da chevi o senhor Francisco Welliton Miguel Trajano contou para os policiais que foram da auxilio no resgate que ao fazer uma ultrapassagem não viu a moto que vinha em sua direção, e sem dar tempo de tentar desviar colidiu. O senhor Francisco Welliton sem sofrer nenhum ferimento permaneceu no local até a chegada do SAMU, a garota que conduzia a moto ficou muito ferida e imediatamente levada para o Hospital Regional de Patos onde continua internada e vai passar por cirurgia já que a mesma quebrou os dois Fêmuns.



Matérias e Fotos: Beto Cavalcante do blog do beto1 (parabéns pela matéria Beto)

2 comentários:

  1. Obrigada pela informação , é a a minha prima , eu moro em SP e fiquei triste pelo ocorrido . Graças a Deus ela está viva , espero que os jovens se comovam para que não aconteça mais , porque muitos acidentes assim ,podem ser evitatados.

    ResponderExcluir
  2. Também agradeço pela informação ela é minha prima e eu sou de RO fiquei mutio triste ao saber disso. Espero que ela melhore.

    ResponderExcluir