ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 17 de maio de 2012

AISP informa que estão abertas as inscrições para registro profissional

A associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP) lembra a todos os profissionais com atuação em rádio, sites, blogues, estúdios de áudio, jornais impressos ou eletrônicos, carros de som, entre outros, que estão abertas as inscrições para quem tem interesse em adquirir o Registro Profissional emitido exclusivamente pelo Ministério do Trabalho via Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba.
A AISP lembra que todos os profissionais de cidades circunvizinhas estão aptos a se associarem a entidade e participarem da programação para aquisição da DRT junto ao MT. As pessoas interessadas devem se filiar a AISP na cidade de Patos, trazendo duas fotografias 3x4 e identidade. A taxa de filiação e contribuição é de apenas R$ 5,00 (cinco reais). Os filiados terão direito a Carteira de Identificação, bem como todos os convênios firmados. Exigência de escolaridade, ensino médio completo, ou em faze de conclusão e que o postulante esteja atuando em algum órgão de imprensa. Caráter eliminatório. As inscrições são limitadas e resta pouco tempo para encerrar.
A Associação está tentando junto ao Sindicato dos Radialistas e Ministério do Trabalho, trazer o evento para Patos, caso contrário, sairá uma caravana com destino a João Pessoa, sob o comando da AISP, local onde será realizada a programação para aquisição do documento.
Para qualquer informação a respeito ligue: 8863 5204 ou 9943 8162, falar com Mário Frade. 
Fonte Ascom AISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário