ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 22 de abril de 2012

Vereadora rompe com prefeito e deverá ser a vice na chapa da oposição em Diamante

Clarice Pereira poderá compor chapa com o ex-prefeito Odoniel Mangueira, mas isso ainda não foi decidido.



Por Sousa Neto/Folha do Vale – A vereadora Clarice Pereira (foto), do PSD, rompeu com o prefeito de Diamante, Hércules Mangueira (PMDB), e poderá ser a vice na chapa da oposição encabeçada pelo ex-prefeito Odoniel Mangueira (PSDB).

Apesar do nome de Clarice ser defendido dentro do grupo oposicionista como vice, o pré-candidato a prefeito, Odoniel Mangueira, ainda não anunciou publicamente com quem comporá chapa. “Temos alguns nomes, e estamos avaliando cada um deles, e vamos tentar definir o vice sem deixar insatisfações dentro do grupo”, comentou Odoniel em contato recente com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Conforme pessoas ligadas ao ex-prefeito, Clarice representa uma importante adesão para a oposição por se tratar de uma vereadora popular e com muito serviço prestado ao município de Diamante, e tudo caminha para que, realmente, ela seja a vice de Odoniel.

Com Clarice, a oposição soma três vereadores na Câmara, mas a maioria, seis parlamentares mirins, são da base política do prefeito Hércules, que lançou sua prima e ex-secretária municipal de Saúde, Marcília Mangueira, como pré-candidata à Prefeitura, tendo como vice o vereador Damião Jucas, que fez o caminho inverso: era da oposição e aderiu ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário