ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SINDICALISTA DIZ QUE PCCR DE IGARACY TINHA QUE TER A PRESENÇA DOS ACS E ACE.

Em contato com o blog hugoigaracy.com através de e-mail, o presidente dos ACS e ACE Manoel Miguel comentou a aprovação do PCCR dos funcionários da saúde em Igaracy sem a inclusão dos Agentes de Saúde e Agente de Endemias no Projeto.

Para Manoel houve “uma grande falta de respeito e de dialogo com as categorias. Agentes de Saúde e Agente de Endemias são funcionário como qualquer um outro funcionário”, disse o presidente que ainda completou; “desde quando agente de saúde e agente de endemias não representa e não faz parte do quadro de servidores públicos municipal da saúde?”.

O Presidente do sindicato ainda alertou os servidores ACS e ACE que isso foi “um grande erro cometido que só o povo pode corrigir e esta chegando o tempo de vocês eleitores de Igaracy corrigir esses erros”, se referindo as próximas eleições.

A forma como foi tratada as classes pelo Poder público, deixou indignado cada Agente de Saúde e de Endemias e aqueles que acompanharam a votação e aprovação do Projeto PCCR viram quem foram os parlamentares que defenderam a inclusão das classes.

Veja no clicando AQUI a matéria onde fala da votação e aprovação deste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário