ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 3 de abril de 2012

Em Coremas: chapa de situação terá Dra. Pâmela e Janderley

A política esquentou de vez nos últimos dias na cidade das águas, aqui no Vale do Piancó. Depois do lançamento da chapa de oposição que terá Dr. Antonio Lopes e Lucrenato Junior, respectivamente candidato a prefeito e vice, a situação deve apresentar nos próximos dias sua chapa que terá Dra. Pâmela como candidata a prefeita e o Vereador Janderley como vice.

Janderley possui uma base política invejável e a Dra Pâmela possui o total apoio do atual prefeito Edilson, juntos eles aparecem como a “nova” opção para a cidade de Coremas. Já Dr. Antonio Lopes foi prefeito, foi testado e aprovado por alguns coremenses, mais tem como vice Lucrenato Junior que vem com algumas derrotas consecutivas na disputa pela prefeitura.

5 comentários:

  1. Ese Janderley e duas caras, reprovava em todos os aspectos a atual administração e hoje se junta a pior de todas ad.
    Os pescadores de coremas não tem um representante tem um cara de pau!!! Mas em breve os pescadores e o povo coremense tera um representante!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Dr. a ntonio e Jr. que recebe dinheiro dos politos pra campanha e quarda e passa o resto se sustentanto pois é ele tem mesmo que correr a atras da prefeitura pois nunca conseguiu nada ja o contrario de janderlei que fez da colonia dos pescadores uma colonia de verdade dando o dinheiro aos pescadores.

      Excluir
  2. É importande lembrar que Janderley "era oposição ao Governo de Edeilson" mais nada que alguns milhares de reais não resolva!
    "O povo tem o governante que merece, depois não adianta reclamar".

    ResponderExcluir
  3. Pois é tio e subrinho andava se matando e hoje estao ai em busca de alguns milhoes Jr. e Dr antonio.

    ResponderExcluir
  4. gostei mas janderley acabou com a minha prefeita pâmela

    ResponderExcluir