ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIA DE PROTESTO SILENCIOSO CONTRA A CORRUPÇÃO

Nesta quarta-feira, irei fazer minha parte de cidadão brasileiro: vou vestir-me de roupa preta e pintar a cara de preto, em protesto silencioso contra a praga da corrupção, que toma conta do nosso país.

Como é notório, a corrupção gera fome, miséria, analfabetismo, sede, atraso sócio-econômico, violência, doenças, escravidão, mortes etc.

A corrupção agride a dignidade dos cidadãos brasileiros

A corrupção é uma afronta à vida do povo brasileiro

A corrupção não deixa o povo viver bem, com dignidade

A corrupção é fonte de injustiça contra o povo pobre deste Brasil

A corrupção não deixa o povo pobre ter educação e saúde de qualidades

A corrupção vai na contramão da vida,da cidadania

A corrupção é anticristã, antiética.

A corrupção é a mãe de todas as desgraças existentes no nosso Brasil

A corrupção é sinônimo de MORTE.

Vou fazer minha parte, mesmo que sendo de forma isolada, solitária. Para mim, o que importa, é dar meu grito de alerta: ou lutamos contra a corrupção e suas maléficas conseqüências, que tanto fazem sofrer o povo brasileiro,ou ficamos acomodados, inertes, assistindo a desgraça tomar conta do nosso país,para a nossa infelicidade.

Padre Djacy Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário