ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 20 de março de 2012

Sem agradar muito; união entre PSDB e PSB pode não se confirmar em Igaracy


Para aqueles que acham que hoje já tem gente com “dor de cotovelo” na política de Igaracy, esses não perdem por esperar. Cuidado que o dono do cotovelo pode não ser quem o senhor pensa, ou pode ser até mesmo quem hoje está dando risadas achando que tem apoio de um ou de outro líder político local. Cuidado, pois vem por aí uma verdadeira dor de cotovelo e das grandes, vocês ainda vão se tocar e se lembrar da tão falada matéria do 360° que dizia; “quem acha que é candidato pode não ser, quem acha que não é pode ser e quem tá dando como certo alguns apoios podem não conseguir mate-los até o registro das candidaturas”.

Enquanto uns se preocupam com a dor no cotovelo dos outros, estes poderiam estar se preparando contra uma grande decepção que vem por ai.

Segundo informações ainda não confirmadas o presidente do PSDB estadual, Senador Cícero Lucena pode não aceitar a união do seu partido com o PSB e não liberar a coposição da chapa, acabando de vez as chances de uma união entre o PSDB e PSB na cidade de Igaracy. Com isso segundo o que ainda se comentam alguns aliados do prefeito Celino Farias irá comemorar e muito, já que a provável união não vem agradando aqueles aliados mais próximos do prefeito.

Olha do 360° aí gente!

Um comentário: