ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 15 de março de 2012

Padre quer que o governo doe ar condicionado a pessoas carentes do sertão

CAMPANHA CLIMA BOM

No sertão, a temperatura está fora do normal. O calor está de torrar. Nunca sofremos tanto como agora.

Já imaginaram uma pessoa doente, acamada, num quarto muito quente? Não tem ventilador que amenize a alta temperatura.

Com este calor anormal, estão sofrendo os idosos, as crianças e as pessoas doentes.

Diante dessa realidade, sugeria a CAMPANHA CLIMA BOM. O que é isso? Seria o governo federal ou estadual, a exemplo do vale gás, bolsa família, doar às famílias pobres do sertão e do cariri, um aparelho de ar condicionado, num gesto de humanidade.

Trata-se de uma campanha extremamente humanitária.

Padre Djacy Brasileiro,no alto sertão paraibano,em 15 de março de 2012.

6 comentários:

  1. Nunca sofremos tanto com uma temperatura tão alta. Somos como um povo esquecido pelo resto do país.Dá vergonha perceber que só somos lembrados a cada periodo eleitoral. Dá vergonha perceber que o resto do país enxerga-nos como sub-raça e desconhece o nosso real valor que está agregado nas significativas contribuições ao restante do país.

    ResponderExcluir
  2. Admiro sua idéia Padre. Caso ela fosse aceita, quem iria pagar a conta de luz dessas pessoas? Se são carentes, reverendíssimo, não têm condições de pagar suas contas de luz com ar condicionado. A menos que esta também entrasse no programa.

    ResponderExcluir
  3. E quem iria pagar essa conta de energia?? o governo tambem?? pq o uso do ar condicionado aumenta consideravelmente o consumo de energia elétrica de uma residencia,pq se é pra doar às famílias pobres isso quer dizer que elas pagam energia como baixa renda, e com o uso do ar condicionada não usufruíam mais desse beneficio.

    ResponderExcluir
  4. acho q esse padre quer se aparece usando nós podre:ele deveria se preocupar é cm rebanho dele q esta se perdendo,ao seja mudando de religião,nós sabemos a o calor está enorme mas quem vai ajudar a pagar a energia se mal temos pra comer.ele era pedir providência na saúde de P.BRANCA-PB q esta uma precariedade um medico so pra atender toda a população,apenas duas vezes por semana de quinzena isso sim merece a preocupação do padre.

    ResponderExcluir
  5. A hipocrisia já é um progresso ético!

    ResponderExcluir