ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de março de 2012

ONG diz que esgotos e animais mortos são jogados em Rio; município pede revitalização

O evento contará com a presença de vários prefeitos da região do Vale do Piancó, vereadores e autoridades ligadas ao assunto.

O município de Coremas, no Vale do Piancó, vai realizar no próximo dia 29 de março, uma encontro regional para debater a problemática da revitalização do Rio Piancó que passa por sérios problemas. Segundo o presidente da organização não-governamental SOS Rio Piancó, José Filho, o motivo do encontro é despertar nas pessoas, interesse por Saúde Pública e por preservação ambiental.

O evento contará com a presença de vários prefeitos da região do Vale do Piancó, vereadores e autoridades ligadas ao assunto. Inclusive, o secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, Fábio Medeiros e o ex-secretário José Silvino estarão presentes no evento. Segundo informações, o convite especial é o secretário nacional do Partido Verde, o deputado federal do estado de São Paulo, José Paulo Tóffano.

O ambientalista José Filho disse ainda que, o Rio Piancó precisa de reparos urgentes, pois vem causando várias doenças graves e a população de Coremas principalmente está sendo bastante prejudicada com o descaso. “Estão jogando animais mortos dentro do rio, como se isso não fosse causar nenhum mal para a população”, disse o presidente da ONG SOS Rio Piancó.

Repórter Flávio José de Itaporanga.

Com DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário