ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 22 de março de 2012

Manoel Moleque assume presidência do PPS de São José de Caiana

O igaracyense Manoel Moleque assumiu na ultima semana a presidência do PPS da cidade de São José de Caiana. Contrariando algumas lideranças da cidade que apostavam alto em uma jogada que tiraria o empresário Zé Leite da disputa pela prefeitura de Caiana, Manoel Moleque articulou e conseguiu a presidência do partido na cidade, garantindo assim o nome de Zé Leite como pré candidato pelo partido.

3 comentários:

  1. bom dia manuel seja muito feliz nesta sua nova batalha.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo quero prestar aqui minha solidariedade e meu apoio, se precisar da minha pessoa pode contar comigo, há tempos que desejos sair dessa imundisse que é a política de Igaracy, se precisar de mim é só falar, pra tudo até, para transferencia, aqui voz fala seu amigo Milton de Luiz Carneiro, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O PPS de São Jose de Caiana agora pode se orgulhar do presidente local, só me resta desejar felicidades e sucesso pra o meu amigo Manoel moleque.
    ass: David Moura

    ResponderExcluir