ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de março de 2012

Gafe ou ingratidão?

A verba para a realização da obra da unidade básica de saúde foi liberada pelo Governo Federal (Ministério da Saúde), e o município entrou apenas com uma pequena parcela do valor total. Segundo o que constava na placa que foi fixada enquanto a obra era executada o PSF I custou R$ 205.595,26 (duzentos e cinco mil, quinhentos e noventa e cinco reais e vinte e seis centavos), sendo que R$ 200.000,00 (duzentos mil) foi da verba Federal e o restante com recursos próprios do município.

Quase passou despercebido o que está escrito na placa de inauguração do PSF I que foi construído no centro da cidade, onde funcionava o antigo parquinho. Na placa que foi expostas no dia 22 de dezembro passado, aparecem os nomes do Governador Ricardo Vieira Coutinho, do Prefeito Jucelino Lima de Farias e do Secretário de Saúde do Município José Ruclenato Gomes. Os nomes dos verdadeiros benfeitores desta belíssima obra não foi colocado na placa de inauguração, porque? Cadê os nomes da Presidente Dilma Rousseff e do Ministro da Saúde?

Como não houve reconhecimento da participação do Governo Federal através do Ministério da Saúde, então porque a ironia em usar a bandeira nacional para cobrir a placa?

Veja abaixo fotos da placa que foi exposta durante a construção e da placa de inauguração da Unidade:
Foto acima da placa exposta enquanto a obra era executada
Foto acima da placa de inauguração do PSF I

Nenhum comentário:

Postar um comentário