ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de março de 2012

Coremas: Antonio Lopes e Lucrenato Junior podem formar a chapa de oposição

Informações chegadas direto de Coremas ao blog hugoigaracy dão conta que em um encontro neste ultimo final de semana foi feito um acordo entre o ex prefeito Antonio Lopes e Lucrenato Junior, para juntos disputarem a campanha deste ano na cidade das águas.

Segundo as primeiras informações, Antonio Lopes irá encabeçar a chapa que terá como vice Lucrenato Junior. O que é comentado pela cidade é que a escolha da chapa de oposição seria através de pesquisas, quem ficasse em primeiro lugar encabeçaria a chapa e quem ficasse no segundo lugar sairia como vice. Mais segundo números o jovem Janderley saiu-se bem em todas as pesquisas e mesmo assim não foi consultado sobre a formação da chapa.

O risco da oposição:

O principal risco da oposição de Coremas não vencer as eleições deste ano é se o jovem Janderley, vereador por dois mandatos e com a força política que exerce na cidade após ficar de fora da chapa, firmar apoio ao grupo do prefeito Edilson, sendo indicado como vice na chapa que tem como pré candidata a jovem Dra. Pâmela(PSD), assim sendo a oposição ficaria certamente a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário