ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vale do Piancó recebe cruz da Jornada Mundial da Juventude

No começo desta quinta-feira (9), Centenas de católicos de todo o Vale do Piancó, entre os quais muitos jovens, recepcionaram calorosamente a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos que percorrem o mundo inteiro e que, pela primeira vez, passam pela região.

A cruz e o ícone estão, foi recebida na entrada da cidade de Itaporanga com fogos, bandeiras e muita emoção, logo após foi conduzida até a Igreja Matriz, onde houve a celebração de uma missa, e, depois, seguiu para a cidade de Conceição e, de lá, à sede da Diocese de Cajazeiras, continuando sua jornada pelo país afora até 2013, quando ocorrerá a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, com a presença do papa Bento XVI.

Igaracy mandou sua representação, dezenas de jovens participaram do evento que “é uma experiência única”, como comentou um dos jovens e o blog esteve lá para cobrir tudo.

Veja algumas fotos AQUI!




Veja todas as fotos AQUI!

HugoIgaracy com Folha do Vali
Fotos: Hugo Igaracy

Um comentário:

  1. Olá Hugo, tudo bem?

    Gostaria de solicitar a inclusão do link do Itaporanga Online na lista de links dos blogs e sites parceiros do seu. Já adicionei o seu link na minha lista, pode conferir.

    www.itaporanga-online.blogspot.com

    Um abraço.


    Edízio.

    ResponderExcluir