ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Técnicos da Petrobrás estão fiscalizando Postos de Combustíveis sertanejos

Com o objetivo de fiscalizar Postos de Combustíveis de Patos em busca de Controle de Qualidade nos produtos derivados do Petróleo, a Petrobrás enviou a Patos um técnico químico para análise dos que são oferecidos aos consumidores.

Nossa equipe registrou o flagrante na manhã desta terça-feira (31) no Posto Paizão no centro. Segundo o técnico Paulo Eduardo, todos os produtos em análise no referido Posto foram classificados como positivo.

A fiscalização faz parte do controle de qualidade no cliente (Bandeira Petrobrás) e abrage aspectos da campanha intitulada "de olho no combustível".

Conforme o técnico os produtos são analisados inicialmente através de coleta e posteriormente enviados a Companhia junto a Nota Fiscal e são observados as seguintes ressalvas: na gasolina, por exemplo, a densidade, a cor, o teor de álcool no produto que hoje conta com um percentual de 20% toleráveis. As normas de especificações são da ANP (Agência Nacional do Petróleo) e são irrevogáveis.

Caso haja constatação de irregularidade o Posto será notificado e proibido de comercializar o produto até determinação contrária emitida pela ANP após verificar se a situação foi resolvida. Caso haja reincidência o local continuará proibido de vender qualquer produto sem a expressa autorização da Petrobrás e/ou ANP.


Fonte: Portalpatos/ Mário Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário