ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PSB confirma Dr. Leo como candidato a Prefeito em Aguiar-PB


“Acabou o mistério! Em nota oficial do PSB-PB, Dr. Léo acaba de ser confirmado como o pré-candidato a Prefeito de Aguiar-PB, com o apoio do seu partido e do Governador Ricardo Coutinho. O anúncio foi feito pelo Presidente Estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, através do site oficial do PSB (http://www.psbpb.blogspot.com/2012/02/psb-divulga-mais-uma-lista-de-pre.html), em lista divulgada na noite de ontem, somando-se assim cerca de 119 pré-candidatos a Prefeito por todo o estado.

Muito se comentava sobre uma possível aliança entre o diretor do Hospital de Aguiar, Dr. Léo, e o atual Prefeito Tintim, numa chapa única para a eleição deste ano, mas ao que parece não houve acordo, até então. Após a divulgação de mais uma lista de pré-candidatos do PSB, o blog entrou em contato com fontes ligadas à cúpula do PSB estadual e foi informado que todos os nomes presentes na lista foram discutidos internamente e aprovados em resolução pela direção do partido, inclusive com o aval do Governador, e que as definições entre composições ou candidaturas próprias eram definidas de acordo com o projeto político do Governador Ricardo Coutinho.

Em contato com o amigo e médico Dr. Léo, agora há pouco, o mesmo disse que sempre se comportou como um soldado fiel e à disposição do partido e do Governador, e que entregou o seu futuro político nas mãos do companheiro Edvaldo Rosas, para que fosse feita uma avaliação do que seria melhor para o Aguiar, e principalmente para o projeto político do Governador Ricardo Coutinho. Ele ainda confirmou que houve conversações entre o Prefeito Tintim e o PSB, mas que sempre deixou claro que a definição entre compor chapa com o atual Prefeito ou ter candidatura própria seria uma decisão do Governador Ricardo Coutinho. Ele terminou dizendo: “... eu sempre deixei claro a Edvaldo e Ricardo que eu não seria problema dentro do Aguiar, que estaria pronto para enfrentar o embate se assim fosse o desejo do projeto socialista, mas que também saberia aceitar caso a decisão fosse de compor com o atual Prefeito...”. Agora com essa lista publicada, o médico disse que já foi convocado hoje pela manhã para uma reunião em João Pessoa a ser realizada neste final de semana para discutir as estratégias de campanha.

2 comentários:

  1. infelizmente não vou poder votar no dr leo pois voto com tintin estava esperando uma aliança entre eles não só eu como muitos de aguiar repensem por favor

    ResponderExcluir
  2. este ditador ricardo coutinho e um pessimo governo fechou 36 escola no vale do pianço fora ditador desgracado vamos da a resposta em 2014.

    ResponderExcluir