ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro partido a encabeçar apoio a RC em 2010, DEM pode ‘mudar percurso’ e emplacar vice de Cícero

Primeiro partido a encabeçar o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado em 2010, o DEM, partido comandado na Paraíba pelo Secretário de Infraestrutura Efraim Morais, está sendo cogitado para emplacar a vice do algoz do governador, Cícero Lucena (PSDB), na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Segundo a vereadora Eliza Virgínia, que é filiada ao PSDB da Paraíba, há entendimentos nesse sentido para que a vaga de vice seja ocupada pelo Major Fábio (DEM). A dupla (Cícero e Major Fábio), já teria, inclusive, conversado na sede do diretório do DEM sobre a possibilidade.

Na cúpula Democrata, ninguém confirma a conjectura e o Major Fábio apenas vive a expectativa de retornar à Câmara Federal. Esse possível retorno, no entanto, depende mais do PSDB do que do próprio DEM. Nos bastidores a informação é de que o senador Cícero Lucena é quem estaria articulando junto aos deputados do PSDB uma licença para beneficiar o ‘defensor da PEC 300’.

Além do Major Fábio, outro que é cotado para ocupar a vice de Cícero é o deputado estadual Aníbal Marcolino, do PSL, no entanto, a cúpula do PSL, assim como a cúpula do DEM integra a base do governador Ricardo Coutinho e, portanto não deverá dá a legenda para que os possíveis postulantes ao cargo de vice do PSDB disputem a vaga.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário