ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 5 de fevereiro de 2012

JP: Coluna Destaque Piancó deste sábado

CARNAVAL

As cidades da região já se preparam para a festa momesca. As quatro cidades que realizam de forma tradicional o carnaval e conseguem atrair um grande número de turistas são as cidades de Conceição, Ibiara, Coremas e Piancó. As atrações já foram contratadas.

CARNAVAL

A festa mais popular do Brasil também é realizada em outros municípios na região e servem de aquecimento para os foliões que realizam concentrações nessas localidades e depois realizam um trajeto pelas quatro cidades que realizam com tradição o carnaval.

PIANCÓ

A prefeita Flávia Serra Galdino confirmou a realização do Piancó Fest o carnaval mais tradicional do Vale. Ela informou que grandes atrações musicais já foram contratadas. As ruas, avenidas e praças receberão alegorias carnavalescas.

PIANCÓ

O carnaval da cidade é considerado um dos maiores e melhores do sertão paraibano. Entre as atrações estão Forró da Xeta, Palov, Bereguedê, Oz Outros, Horizonte do Samba, Superfhicie e Raniery. Além dos blocos carnavalescos, desfiles, bailes e várias outras atrações.

PIANCÓ

A prefeita Flávia Serra Galdino informou que durante o carnaval será montado ma gigantesca estrutura para atender aos foliões de Piancó e turistas. Serão disponibilizados palcos, som, iluminação, segurança, informações e equipes médicas de plantão 24 horas.

FÉRIAS

Com o final das férias escolares muitas famílias estão retornando do veraneio. Já se percebe pelas ruas das cidades regionais os jovens e crianças que estavam de férias. Muitos pais anteciparam em uma semana o período de férias para a adaptação do horário dos alunos.

CHUVAS

O período chuvoso ainda não animou os agricultores do Vale. Até o momento as chuvas que caíram na região não são suficientes para segurar o plantio. No entanto, a meteorologia afirma que a partir de março o inverno ocorrerá de forma moderada na região.

PIANCÓ

A oposição de Piancó já realizou várias reuniões para discutir quem será o nome que deverá enfrentar o candidato apoiado pela prefeita Flávia Galdino Remígio. Segundo Salviano Leite os nomes que foram cogitados têm chances de vitória e a decisão final sairá em breve.

CATINGUEIRA

O prefeito José Edvan Felix vai inaugurar nos próximos dias mais uma praça pública. A praça servirá para a prática de caminhadas e lazer das famílias. Será dotada de boxes comerciais e passarelas. Além de arborizada, iluminada e amplamente gramada.

CONCEIÇÃO

O vereador Sales Lima avisou que o concurso realizado através da prefeitura local corre o risco de ser anulado. Segundo o parlamentar mirim a prefeitura estaria infringindo as normas. O vereador entrou com uma ação no Ministério Público denunciando o caso.

CONCEIÇÃO

O vereador Sales Lima informou que foi pessoalmente ao Ministério Público pedir uma profunda investigação na empresa responsável pelo concurso antes mesmo da realização das provas. E disse não entender como as provas serão aplicadas em três municípios.

CONCEIÇÃO

Outros fatos que chamaram a atenção do parlamentar mirim foram a não realização das provas para garis e a provável anuência de algumas pessoas dizendo que o concurso é um jogo marcado. O vereador disse que é favor do concurso desde haja isenção e seja honesto.

PEDRA BRANCA

O prefeito Anchieta Nóia conseguiu recentemente para o município uma viatura da policia militar. A prefeitura através da Secretaria de Agricultura já começou a realizar o corte de terras para os agricultores do município. A agricultura é uma das prioridades da administração.

SANTANA DOS GARROTES

O prefeito José Alencar vem cumprindo a risca o pagamento em dia do funcionalismo público municipal. Além do pagamento aos fornecedores rigorosamente em dia. O prefeito liberou dia 02 de fevereiro o salário referente a janeiro. Salário pago dentro do mês.

Jornal da Paraíba - Joaquim Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário