ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

10 municípios do Vale e a 7ª GRE são contemplados com entrega de ônibus escolares


O governador Ricardo Coutinho entregou nesta segunda (13) ônibus escolares a 81 prefeitos paraibanos, em solenidade realizada no Espaço Cultura, em João Pessoa. Posteriormente serão entregues mais 19 ônibus as 14 Gerências Regionais de Educação, dentre as quais a 7ª GRE sediada em Itaporanga, totalizando 100 veículos.
Dez municípios do Vale do Piancó foram contemplados com ônibus, entregues aos respectivos prefeitos: Djaci Brasileiro (Itaporanga), Edilson Pereira (Coremas), Drª Fernanda Loureiro (Emas), Celino Farias (Igaracy), Chico Carvalho (Olho D'água), Anchieta Nóia (Pedra Branca), Flávia Galdino (Piancó), Adjefferson Kleber (Santa Inês), Zé Alencar (Santana dos Garrotes) e João Bosco Cavalcante (Serra Grande).

Postado por Ricardo Pereira

3 comentários:

  1. esse õnibus foi Maranhão que deixo antes de deixa o governo aonde ricardo pego carona achando que foi ele que compror aonde também ele entregor os prefeito que apoio ele no vale do pianço olher se outros prefeito recebeu õnibus um governo de pecpição esse governador ditador.

    ResponderExcluir
  2. Isso é que um GOVERNADOR de verdade... O único que foi capaz de começar as obras da nossa querida Igaracy, agora virou um prazer pegar aquela estrada de "terra". Com Ricardo Coutinho SEMPRE! Acho que Igaracy iria melhorar muito com esse governador e com uma nova gestão nessa minha querida cidade! M.C.

    ResponderExcluir
  3. Bem se ver que isso só poderia vir de um(a) eleitor(a) ignorante do pior governador que a Paraíba já teve (ZÉ MARANHÃO). Querido(a) aprenda que na política não importa quem faz os projetos mais sim quem os põe em prática, coisa que José Maranhão nunca vez ok?! AH ônibus é com (^) e não com (~).

    ResponderExcluir