ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aguiar: exemplo de administração e respeito com o dinheiro público.

Na manhã desta quarta feira (11) o editor do blog hugoigaracy, visitou a cidade de Aguiar e presenciou o que toda a Paraíba já sabe, que a administração daquela cidade de pequeno porte, deve servir de inspiração para as demais cidades do estado e porque não dizer do país.

Aos comandos do competentíssimo Senhor Prefeito Manoel Guedes (Tintin), a administração pública da cidade de Aguiar vem apresentando bons resultados, e isso quem confirma é a própria população.

Em quatro anos Tintin fez grandes obras, como a praça central da cidade que foi entregue no ultimo dia 22 de dezembro, agora, o prefeito anuncia a construção de um pequeno “hospital” municipal, que funcionará no prédio do posto de saúde, que está sendo reformado e ampliado, o prédio fica em frente ao colégio Lídia Cabral.

É interessante como duas cidades tão próximas conseguem ser tão diferentes, em Aguiar a briga é para quem faz mais pelo povo, enquanto um realiza ótimos trabalhos a frente do hospital distrital da cidade, o outro, trabalha para construir outro ponto de apoio na saúde, ponto este que vai servir até de referencia ao Samú. Já em Igaracy, alguns políticos e seus “aliados” batem palma enquanto o único hospital da cidade tem suas portas fechadas por falta de convênios e compromisso do poder público com o povo. E acredite se quiser, ainda tem gente que diz que a saúde de Igaracy “é um orgulho”.

Sobre as palavras citadas acima, alguém pode me questionar; “mais será que Aguiar não recebe mais dinheiro que Igaracy?”, digo e afirmo que NÃO! A cota que a cidade de Aguiar recebe é exatamente a cota que a cidade de Igaracy recebe, ambas estão na ultima escala de valores da liberação de recursos do governo federal pelo FPM. Como o próprio Tintin disse em sua ultima entrevista na rádio cidade de Piancó; “é só ter respeito com o dinheiro do povo”, e isso lá tem!

Pensem nisso!

Veja como ficou a nova praça da cidade de Aguiar:

Foto da Praça: Hugo Igaracy
Foto do Prefeito: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário