ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Wilson Filho encontra com os Vereadores Lídio Carneiro e Golinha

Vereador Golinha, Editor do blog, Wilson Filho e Lídio Carneiro

Na ultima quinta-feira (8), o deputado federal Wilson Filho esteve aqui no Vale do Piancó, precisamente na cidade de Conceição. Wilson Filho vem visitando várias cidades da Paraíba, fazendo palestras contra as drogas e por onde passa o deputado é muito bem recebido. Em Conceição por exemplo, Wilsinho foi recebido pelo ex prefeito Alexandre Braga e pela Vereadora Nana Martins, autora do requerimento para a palestra.

Em passagem pela cidade no mesmo dia, os Vereadores Lídio Carneiro e Golinha se encontraram com o Deputado que vem fazendo um grande trabalho, apesar de pouca idade que tem. O jovem tem apenas 22 anos de idade, mais com uma experiência de vida invejável, culto e inteligente Wilsinho aproveitou o encontro para colocar o papo em dia com os Vereadores da Princesinha do Sertão.

O Vereador Lídio Carneiro aproveitou o encontro para pedir ao deputado atenção especial com a saúde de Igaracy, falou da situação do hospital da cidade e solicitou uma visita do parlamentar aqui na cidade. Já o Vereador Golinha não perdeu tempo e logo de cara falou do esporte local, disse que o estádio municipal está às ruínas e que a quadra no centro da cidade corre risco de ser demolida, depois disso, Wilsinho disse que vem realmente a Igaracy para conhecer a realidade e se comprometeu que independente de alianças, seu desejo a ajudar nossa querida cidade.

A visita do Deputado aqui na cidade poderá ser agendada nos próximos dias e o blog divulgará com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário