ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vereador sobe na tribuna e pede desculpas pelo ato de Rasgar o Regimento Interno, veja:

Pra mostrar o quanto sou imparcial com a matérias...

Na sessão ordinária desta sexta-feira (02) na Câmara Municipal de Igaracy, que consolidou o fechamento dos trabalhos legislativos do ano, o parlamentar Rivaldo Araújo da Silva (que ficou conhecido por ter rasgado o Regimento Interno da Câmara), usou os microfones da casa para se desculpar de um episódio impensado e praticado por ele na sessão anterior em que culminou numa atitude que não condiz com a conduta do referido parlamentar, ele se desculpou com seus pares, com a população de Igaracy e com os ouvintes da rádio e TV câmara online espalhados pelo Brasil a fora, falou também que a impressa se posicionasse de maneira imparcial, que além das críticas destrutivas, toda via que também divulgasse a atuação do parlamentar no exercício do seu mandato, lembrou de projetos importantes como a lei da ficha limpa no âmbito do município de Igaracy, além de outros não menos importantes que o mesmo relatou na tribuna.

Acredito que o Vereador vai tampar os ouvidos para certos conselhos dados a ele por alguns dos que se dizem “amigos”, Rivaldo sabe mais que qualquer um que ele não era pra estar sendo massacrado sozinho pelo ato. Será que quem viu esquecerá?

com informações do blog de Beto e da TV Câmara

Um comentário:

  1. A maior virtude de um homem é assumir que errou e o pedido de desculpas do vereador Rivaldo Araújo não me deixou surpreso, pois como já falei nesse blog o que ele fez não condiz com a conduta do mesmo e estou aqui para deixar meus parabéns por ter se curvado diante de seu erro grosseiro e pedido desculpas a quem os colocou no cargo de vereador por 3 mandatos consecutivos...
    David Moura

    ResponderExcluir