ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Igaracyense Jean Leite anuncia pré candidatura a Vereador em Itaquá - SP

Uma grande aliança de políticos, sindicatos e amigos em São Paulo, pode levar um filho de Igaracy a ser eleito Vereador na cidade de Itaquá.

O jovem Jean Leite filiou-se no PT, mesmo partido do deputado estadual e também paraibano Geraldo Cruz, que prometeu arregaçar as mangas caso a candidatura do sertanejo seja confirmada.

Jean é sobrinho do suplente de Vereador aqui em Igaracy Roga Matias, e já contabiliza o apoio da família, de vários amigos e de boa parte dos sindicatos filiados a UGT, através do Aguiaense Chiquinho Pereira.

Em alguns encontros já realizados entre Jean Leite, Roga Matias, Geraldo Cruz e o pré candidato a prefeito de Itaquá Valdir Coelho, ficou acertado o apoio e empenho do partido e de várias lideranças políticas ao nome de Jean.

O bom contato com o prefeito de Embu, deve trazer bons resultados a pré candidatura do Igaracyense, já que segundo informações, Chico Brito é muito bem visto pela região.

Tomo aqui a liberdade de pedir aos amigos leitores e seguidores do blog que residem em São Paulo, que possam abraçar o nome de Igaracy que será levando através deste jovem, Jean Leite.
Roga Matias, Jean Leite, Valdir Coelho, Geraldo Cruz com assessores na Assembléia de São Paulo
Chico Brito (Prefeito de Embu) ao lado de Jean Leite
Valdir Coelho, Jean Leite e Geraldo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário