ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vital do Rego é cotado para substituir José Sarney na presidência do Senado, diz colunista da Revista Época

O colunista da Revista Época, Leonal Rocha, informou em sua coluna que o senador paraibano Vital do Rego (PMDB) poderá suceder José Sarney na Presidência do Senado.

De acordo com o colunista, o nome do senador da Paraíba surgiu como alternativa ao desgaste de Renan Calheiros com as antigas denúncias sobre a formação do patrimônio

Confira a nota na íntegra:

O paraibano que quer suceder Sarney

Os senadores do PMDB já começaram a articular a sucessão do presidente do Congresso, José Sarney. Dois grupos disputam a indicação para as eleições internas de 2013. Um, da velha guarda, é apoiado por Sarney e liderado por Renan Calheiros (AL), que sonha em retornar ao posto.

O outro grupo é organizado pelo amazonense Eduardo Braga e aposta na renovação das lideranças. O nome do senador Vital do Rêgo (PB), um novato de confiança dos antigos, surgiu nas últimas articulações como alternativa ao desgaste de Calheiros com as antigas denúncias sobre a formação do patrimônio.

Na Câmara, o líder da bancada do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RGN) se consolidou com a confirmação do acordo de rodízio com o PT bancado pela presidente Dilma Rousseff.

do ClickPB com a Revista Època

Nenhum comentário:

Postar um comentário