ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 5 de novembro de 2011

Filho de ex-prefeito de Igaracy participa de seminário sobre meio ambiente, em Fortaleza

O filho da terra e estudante de engenharia ambiental Uherveton Costa, o popular, Veton está participando desde a última quarta-feira (03) do Recicla Nordeste 2011 – “Feira e Seminário de Reciclagem do Meio Ambiente”, no Centro de Convenções do Ceará.

O evento que oferece aos participantes oficinas, palestras e cursos, reúne dezenas de especialistas que discutem a temática do reaproveitamento de material usado.
Para debater sobre o desenvolvimento com sustentabilidade, a partir da integração da cadeia produtiva, a comunidade científica, o setor público e a sociedade em geral, foram convidados várias personalidades do meio. Destaque para o secretário do Ministério do Meio Ambiente, Nabil Georges Bonduki que vai falar sobre “Os avanços da Política Nacional de Resíduos Sólidos”.

“Me sinto honrado pela oportunidade de integrar a um evento deste porte em que só tem feras do ‘mundo ambiental’. E o tema desta edição do seminário, "Reciclando com Sustentabilidade" é uma das responsabilidades da minha profissão”, relata durante uma das palestras, Veton Costa.

Segundo os organizadores, o seminário deve receber até o encerramento, cerca de dez mil visitantes.

Um comentário: